DICAS: Revista + Programas + Séries + Livros

Eu sou uma pessoa que adora ler um bom livro, folhear uma boa revista, assistir lindos filmes e séries legais!
Então hoje o assunto vai ser totalmente diferente! Vou dar dicar de revistas, livros, filmes e séries que de alguma forma faz, ou fez parte da minha vida.

LIVROS
Desde pequena eu sempre fui fascinada por leitura, mais romance policial sempre era o meu gênero de leitura preferido! Fui crescendo e acabei deixando os mistérios de  Agatha Christie e comecei a ler outros estilos de literatura. Mais mesmo assim minha paixão é um bom livro de mistério. Sou fã confessa de grandes escritores, da maravilhosa Clarice Lispector ao grande Edgar Allan Poe. 
Então aqui vai minhas dicas de livros.

Foi o primeiro livro que li, esse clássico foi escrito pelo francês Antoine de Saint-Exupery. Cheio de elementos fantasiosos, o livro ensina as crianças ser responsáveis por aquilo que cativamos. 
Ele é um ótimo presente para dar para crianças de 5-10 anos de idade. Ele é custa super baratinho 19,80 e pode ser comprado em livrarias como a Saraiva, ou lojas como Americanas e  Wallmart. Vale a pena!

Esse livro é um dos clássicos da Literatura brasileira. Li esse livro aos 11 anos de idade, e reli ele mais duas vezes, esse livro é incrível. Éramos Seis conta a historia de dona Lola uma bondosa e batalhadora matriarca de  uma família de classe média que vive na lendária avenida Angelica, essa obra prima  foi escrita pela escritora Maria José Dupré. Quer ler o livro, então você pode comprar ele pela internet ele custa 32,90 mais eu comprei ele em uma pequena livraria que já fechou as portas por 15,00. Você também pode procurar por ele em qualquer biblioteca publica, porque vale a pena!

A Casa do Penhasco foi o primeiro livro que li da Agatha Cristie. Esse livro é sensacional, conta a historia de Nicky Buckley a dona da casa  do penhasco que sofre vários atentados a sua vida, que por sorte sempre falham, cabendo ao detetive Hercule Poirot e seu fiel amigo Arthur Hastings a desvendar esses mistérios. Depois de ler a Casa do Penhasco, li vários outros livros de Agatha como: Um Furo Jornalistico, O Inimigo Secreto, Assassinado no Expresso Oriente, Crimes ABC. Morte no Nilo, Encontro com a Morte e A Casa Torta. Todos são maravilhosos e misteriosos. 

Esse livro é intrigante e misterioso, li ele na adolescência, o começo é chato, mais chega no meio a historia vai de prendendo e você acaba amando o livro querendo ler todas as paginas do livro em um só dia! O livro conta a historia de dois horríveis assassinatos de mulheres na Rua Morgue, em Paris, casos que parecem ser insolúveis até que aparece o detetive Auguste Duprin, que usando sua inteligencia acaba desvendando o caso. 

O Dia do Curinga foi escrito pelo norueguês Jostein Gaarder. O livro conta a historia de um garoto chamado Hans-Thomas e seu pai que cruzam a Europa da Noruega a Grécia que procura a mulher que os deixou quando Hans tinha oitos anos de idade, os dois vivem grandes aventuras ao longo da viagem. A onde o mistério do livro desencadeia uma narrativa paralela em que mitos gregos e maldição de família, náufragos e cartas de baralho ganham vida e transforma a viagem  uma iniciação a busca do conhecimento e da filosofia.

Do mesmo escritor de o Dia do Curinga o livro O Mundo de Sofia conta a historia de Sofia que a vésperas de seu aniversario de quinze anos. começa a receber bilhetes e cartões postais estranhos e misteriosos. A onde esse anonimo faz perguntas do tipo: Quem é ela e da onde vem o mundo em que vivemos. Vale a pena ler esse livro é muito bom!


Esse famoso romance policial escrito pelo francês Frederick Forsyth me conquistou de uma tal forma! Esse livro é espetacular, intrigante, cheio de mistérios e com um final inesperado! O Dia do Chacal conta a historia de Chacal um famoso e cruel matador de aluguel que tem como missão assassinar o então presidente francês Charles de Gaulle. O livro ganhou duas versões para o cinema. em 1973 e 1997 esse ultimo com o Bruce Willis no papel do Chacal, assisti os dois filmes, e confesso o primeiro é BEEEEM melhor que a refilmagem. Mais vale a pena assisti o filme e ler o livro. 

   
Esse livro é um clássico! Redoma de Vidro foi escrito pela escritória americana Sylvia Plath. O livro relata as experiencia vividas por Sylvia em certas fases de sua vida. Com um pseudônimo de Esther Greenwood, Plath revela o tempo em que buscou com avidez o suicídio sem sucesso e experiencias de buscar ajuda em tratamento em hospitais psiquiátricos. Um mês após a publicação desse romance, Sylvia comete suicídio.


Esse livro é muito bom! O livro é baseado livremente nas memórias  familiares da autora, assim como em um evento ocorrido em sua cidade natal em 1936, quando ela tinha 10 anos de idade. Vale super a pena ler essa livro!


Esse livro faz parte da minha vida, ganhei ele da minha avó quando eu fiz 20 anos de idade, e adivinhem! Clarice Lispector escreveu esse romance quando tinha 20 anos! O livro conta a historia de Joana em duas fases de sua vida: A Infância e o Inicio de sua vida adulta. O livro é muito bom, Clarice surpreendeu a
todos escrevendo um livro totalmente inovador para a época.

Outro clássico de Clarice é esse conto que aborda questões familiares, infantis e a solidão! Vale a pene ler o livro!

Esse são apenas dois dos meus livros preferidos de Clarice,  mais você pode ler outras obras primas da escritora como: Felicidade Clandestina, Um Sopro de Vida, De Corpo Inteiro.


O Processo foi escrito em 1925 e narra o percurso Josef K pelas instancias  de um processo em que é réu, mas cujo teor ele desconhece. O protagonista se vê repentinamente implicado num emaranhado burocrático irresistível que o leva refletir sobre o sentido da própria existência, a arbitrariedade e a morte.


Confesso, sempre tive um certo preconceito em ler esse livro, mais quando eu peguei para ler eu fiquei apaixonada! O Romance foi escritor por Gustave Flaubert. O livro tem um enredo impressionante e também impressiona pela simplicidade em tratar com bastante precisão a estupidez humana. Esse livro sem duvidas vocês tem que ler!


O livro fez muito sucesso quando foi publicado, todos falavam muito bem do livro, o que me fez ter muita curiosidade para ler essa historia. O livro conta a historia de Amir um garoto rico que mora em Cabul no Afeganistão, que é atormentado pela culpa de ter traído o criado e o melhor amigo Hassan, filho de Ali também empregado de seu pai. A historia tem como cenário um série de acontecimentos políticos como a queda da monarquia do Afeganistão, com a deposição do rei Zahir Shah, e a invasão soviética em 1979 que originou a emigração de vários refugiados para o Paquistão e EUA. Se você quer chorar lendo, então eu recomendo ler esse livro! Vale a pena assistir o filme também!

Esse livro eu ganhei de uma grande amiga, li e AMEI. O livro conta a historia do ex-professor de historia na casa dos 30 anos que acaba de sair de um clinica psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses na clinica, Pat não se lembra do que fez para ir para lá. Apenas que Nikki sua esposa, quis que ficassem um tempo separados.
A medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memoria, Pat começa a entender que é melhor se gentil que ter razão e faz dessa convicção sua meta. Tendo sempre ao seu lado o excêntrico psiquiatra Dr Patel e Tiffany, a irmã viuvá de seu melhor amigo que para aliviar a dor da perda se concentra apenas em fazer sexo! Esse livro é espetacular e todo mundo que gosta de ler um bom livro, teve ler esse! Vale a pena também assistir o filme, com a lindíssima Jennifer Lawrence que ganhou o Oscar de melhor atriz por esse filme! E o lindão Bradley Cooper.

A vida passada a limpo de Carlos Drummond de Andrade, é muito bom e vale a pena ler e reler essa livro de poemas dessa grande escritor brasileiro!


Um dos meus escritores favoritos Morris West escreveu essa livro incrível. O livro conta uma historia aparentemente simples, mas que vai se revelando a medida que evolui. Revela forças ocultas da sociedade, suas atividades criminosas, que o governo procura manter apenas sob controle num nível aceitável
Morris West escreveu outros livros incríveis como: O Advogado do Diabo, Sandálias do Pescador e Um Mundo Transparente! Que vale muita a pena ler também!

Primeiro eu assisti o filme que foi baseado no livro, raramente eu faço isso, pois eu gosto de ler e depois assistir, mas como eu não sabia que o filme também tinha um livro, assisti primeiro! Passeando um dia pela TV vi esse filme passando no Telecine Pipoca, parei para assisti, resultado! Choro e mais choro ☺ depois que acabou o filme fui correndo na internet para pesquisar e saber mais sobre ele, e descobri que existia um livro que na verdade foi escrito pelo britânico David Nicholls. Então como eu amo ler comprei o livro pela internet no site do Submarino super baratinho 17,90 na época! O livro chegou em uma semana, li e amei! Então quem quiser ler o livro eu recomendo, e quem quiser assistir o filme com a maravilhosa Anne Hathaway vai em frente! Pois vocês vão adorar! 

Quem gosta de filmes de ficção ou terror precisa ler esse livro! Ele foi escrito por Chuck Hogan em parceria do cineasta mexicano Guillermo del Toro. O livro narra o surgimento de um vírus fatal que se espelha pela cidade de Nova York, tudo começa quando um avião que chega ao aeroporto JFK vindo de Berlim quando o avião pousa as luzes o motor se apagam os canais de comunicação e os passageiros se silenciam. Temendo um ataque biológico o Centro de Controle de Doenças é acionado e então aparece o Dr Ephraim Goodweather, o protagonista do livro, que acaba se tornando líder do trio que se completa com a bioquímica Nara Martinez, e com o estudioso e caçador de vampiros Abraham Setrakian que juntos tentam
 investigar o mistério por trás do estranho vírus que transforma as vitimas em vampiros loucos por sangue. 

São esses os livros que eu recomendo para todos lerem! É claro que existe muitos outros na qual eu nem mencionei! Quem sabe eu não falo deles em outro post! 


REVISTAS
Quem curte ler uma boa revista? Pode ser de variedades, politica, de decoração, de beleza ou que fale sobre musica! Confesso que sou louca por revista, e sempre quando posso compro não só uma, mais varias! Então separei algumas revistas que vale muito a pena vocês lerem ao até mesmo assinarem! Veja

Decoração:
Eu sempre amei revistas de decoração, sou fã desde pequena, lembro quando minha mãe comprava aquelas revistas Casa Claudia antigas pra caramba! E hoje eu faço coleção delas, acho que tenho umas 100 sem brincadeiras. Então aqui vai as minhas revistas favoritas



  Quem gosta de decoração teve ter visto ou pelo menos ouvido falar dessa revista, atualmente ela é a maior revista de decoração do pais. Sem falar que a revista traz sempre ótimas reportagens e varias dicas de como decorar sua casa com estilo e bom gosto.

 Viver Bem é outra revista que eu adoro, tenho varias edições dela em casa, o único defeito da revista é que ela tem poucas paginas então não como a gente deleitar as lindas imagens que a revista nos trás a cada edição!

Casa e Jardim é uma das minhas revistas favoritas, sempre trazendo imagens que nos inspira. Além de ser super baratinha, então se você gosta de revistas de decoração ter ela em sua mesinha é essencial!

Comecei a assinar essa revista ano passado, e adoro ler ela, sempre trazendo matérias e fotos de ambientes chics. Então se você gosta de decoração! Assine essa revista.

Essa é sem duvida a minha revista gringa de  decoração que eu mais amo! Elle Decor não está disponível em terras tupiniquins, mais você pode se deliciar no site da revista. www.elledecor.com

 Outra revista internacional que eu adoro é essa: House Beauitful traz lindas imagens e dicas super valiosas de decoração!


Essa revista é super bacana, mostra lindas imagens de salas perfeitas, e interiores de dar água na boca.


REVISTAS ONLINE
Uma das vantagens do mundo virtual é a grande acessibilidade que ela nos traz! Quem diria que podíamos ter acesso a grandes revistas de decoração mundial, acessando apenas um site! Então vocês precisam conhecer revistas de decoração online que vale a pena você acessar!

 Essa foi a primeira revista online. Ela sempre traz em suas edições ambientes maravilhosos, sem falar de peças de designers hiper famosos, além de mostrar casa de celebridades e dicas de perfis de blogs de decoração.

  Essa é a minha revista de decoração favorita, traz lindas imagens de casas maravilhosas, sem falar das dicas de arquitetos super renomados! Adore Home vale a pena ser conhecida.

Revista  Variedades: Musica, Politica, Cultura

Não são apenas revistas de decoração que ocupa minha casa, adoro ler outras revistas que tratam diversos assuntos como: Moda, Beleza, Politica, Educação, Musica e TV.

Música E TV:

A revista Billboard é uma das principais revistas musical do mundo! Gosto dela pois ela sempre traz excelentes matérias e dicas de álbuns e artistas renomados ou novos que merecem ser ouvido!

Ótimas criticas, resenhas legais, matérias imperdíveis. A Revista Rolling Stone teve ser leitura obrigatória para amantes da musica, não só brasileira mais também mundial.

Pra mim essa é a melhor revista de musica do Brasil! Além de trazer entrevistas com gente super renomados! Da pra ver na capa acima né! E o legal que a revista é totalmente brasileira.

Ela é super baratinha! 1,99 a revista TiTiTi aquele tipo de revista que todo mundo tem e lê. Eu não gosto de novela, mais sempre é bom estar antenada no que vai acontecer com a mocinha da novela, ou se o vilão vai morrer ou sobreviver no final!

REVISTAS DE MODA e BELEZA

Revista Claudia é a mais conceituada e antiga revista de moda e beleza do brasil! Gosto dela pois traz matérias super legais, além de dicas de beleza, moda e até mesmo decoração!

Sou fã confessa dessa revista! A maior revista de moda do planeta, agora tem versão nacional! Então quer ficar por dentro do que acontece no mundo da moda? Então compre a revista Vouge Brasil.

Essa é atualmente a minha revista favorita de moda e beleza! Além de ser super baratinha, ela traz dicas super bacanas de excelentes profissionais como estilista, cabeleireiros e maquiadores!


Gosto dessa revista porque ela é bem compacta! Pequena cambe em qualquer lugar, na bolsa na mochila até mesmo no porta luvas do carro! Então sempre levo a minha na bolsa! Sem falar que a revista traz excelentes matérias! Dicas de como combinar roupas e assessórios!

 Essa é uma revista nova! Comecei a ler ela quando estava no consultório médico! Resultado acabei assinado a revista ☺ então quer saber mais sobre assuntos como: Moda, Estilo, Beleza então leia RG

Infelizmente não temos essa revista aqui no Brasil! Mais sempre que eu posso eu acesso o site! E amo ver os editorias de moda, entrevistas com grandes personalidades! Muito bom! Minha prima quando foi ao EUA me trouxe um exemplar! A revista é TUDO. Há boatos também de que as Organizações Globo estariam querendo trazer a revista para o Brasil, mais não se sabe, quando espero que seja rápido!

Essa revista é aquelas clássicas de salão de beleza (rsrsrs) Eu gosto dela porque ela é super acessível baratinha  e traz matérias bem legais!
Gosto dessa revista porque ela traz lindos ensaios fotográficos e matérias bacanas com artistas e modelos! Sem falar das dicas de cabelo e maquiagem!

 Revista de Gastronomia e Cultura

 Não sou grande expert na cozinha, mais sempre gosto de experimentar! Fazer coisas diferentes é sempre bom! Então minha dica de revista de culinária é a Gula traz matérias super legais e receitas que tão água na boca.

Outra revista de que eu gosto de ler é a Menu! A onde traz matérias bem legais também.



Essa é uma das revistas que eu mais amo, matérias com grandes escritores, críticos literários e de cinema! A Revista Cult é um bom exemplo de revista, que vale a pena gastar seu dinheiro para ler a revista

Quem é paulistano teve conhecer essa revista, a Veja São Paulo é o melhor guia da cidade e nela mostra lugares para você conhecer antes de morrer! Então quer conhecer os melhores restaurantes de SP? Leia Veja São Paulo, quer saber a onde fica as melhores baladas, bares, teatros, e cinema da capital paulistana? Leia Veja São Paulo.

Não sou nerd, não gosto de química,  física e matemática mais eu gosto muito de ler essa revista Galileu de mostra curiosidades sobre esse mundão de meu Deus, sem falar das matérias super legais com professores e pessoal que trabalha nessa área da descoberta.

Eu adoro viajar, e sempre que vou para algum lugar eu busco algumas informações! A revista Viagem é super legal ela mostra fotos maravilhosas, dicas de hospedagem, restaurantes e lugares que vale a pena conhecer! Me lembro que quando eu tinha 15 anos eu ganhei uma viagem dos meus pais para a Califórnia! E me lembro de comprar essa revista que por coincidência trazia uma material especial sobre a Califórnia.

Programas de TV
É muito raro eu assisti televisão, não sou muito fã, teve ser porque ando muito decepcionada com ela, confesso que não me conformo de ver gente assistindo Big Brother Brasil, A Fazenda ou qualquer outro programa sensacionalista. Mais graças a Deus ele inventou a TV por assinatura, então aqui vai minhas dicas de programas que você precisa ver!

Apresentado pela lindíssima Astrid Fontenelle Chegadas e Partidas é exemplo de que não precisa muito pra se fazer um grande programa, apenas com um câmera a apresentadora percorre o aeroporto de Guarulhos em busca de historias comoventes! O programa o nome já diz, mostra famílias e amigos que sofrem com a partida de pessoas queridas, e também mostra a emoção de familiares e amigos da chegada daquela pessoa especial, sempre com lindas historias não tem como não chorar assistindo esse programa. Ah não podemos esquecer da trilha sonora que é linda de morrer.
Quer ver? Ele passa na GNT todas as quartas-feiras as 20:00 hrs.

Sempre me diverto com esse programa, comandado por Mônica Martinelli, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Astrid Fontenelle, a onde juntas elas falam de vários assuntos e o mais legal sempre com historias engraçadas e com  bom humor. O programa passa também  na GNT todas as quintas as 21:30
Casa Brasileira é uma série documental que mostra o jeito do brasileiro de morar na visão dos mais importantes arquitetos e designers do país. A cada episodio os profissionais falam de seus projetos, suas influencias e escolhas, Diversos personagens, clientes famosos e admiradores falam de suas trajetórias e falam de suas relações com o arquiteto e com a arquitetura e decoração.
Ele também passa na GNT todos os domingos as 23:00, achou meio tarde? Não se preocupe a GNT reprisa o programa todas as quintas feiras as 22:30.

 A Personal Organizer Micaela Góes de ajuda a arrumar aquele comodo de sua casa bagunçado, sem falar das dicas super legais que ela dá ao longo do programa, e também da dicas de decoração bem baratas e acessíveis. Santa Ajuda passa na GNT todas as terças-feiras as 20:30 .




 Sempre choro vendo esse programa! O programa acompanha a vida de mamães de primeira viagem. Os depoimentos emocionantes de pais e familiares é tudo gravado na maternidade antes e depois do neném nascer, sem falar que você acompanha as angustias e alegrias de pais até então sem nenhuma experiencia em maternidade. O programa também se passa na GNT todas as terças as 21:30.

Casamento católico ou judaico? Rosa ou Orquídea na decoração? Com recepção em hotel de luxo ou churrascão na laje? Para 500 ou 50 convidados? O programa Chuva de Arroz mostra as mais diversas maneiras de celebrar o caseamento. Do dia em que se conheceram até a hora do sim! A cada episodio, a gente acompanha a vida de casais a onde mostra as ansiedades e expectativas do grande dia. Sem falar que vimos os detalhes do casamento, a decoração o vestido da noiva, maquiagem etc
No momento o programa está fora do ar, mais segundo a GNT ele volta no semestre que vem em uma  nova temporada! Ansiosa!

Esse programa é muito bom! Sogras em Guerra mostra casais que deixam a organização de seus grandes dias nas mãos de suas respectivas mães. Resultados Sogras em Guerra, o programa passa todas as terças as 14:00 hrs no Discovery Home and Health.


Esse programa é muito divertido, ele é legal e confesso eu fico as vezes com raivas dos pais, e penso como alguém pode gastar tudo isso em uma festinha? O programa acompanha a vida de famílias que fazem de um tudo para transformar a  noite de aniversario de seus filhos em grandes eventos! No momento ele não está sendo exibindo, mais a Discovery Home and Health sempre exibi reprises de episódios antigos.


Me desculpe a Supernany brasileira, mais esse é o melhor programa! O programa é comandado Jo Frost a onde mostra ela aplicado seus métodos sempre com muita firmeza, rigidez e claro com muito amor! Supernany passa todas as sextas feira as 22:00 hrs.


Ela é linda, chic, elegante, divertida e tem um bom gosto incrível! Ela é uma das mais respeitadas decoradoras dos EUA e Canadá e tal sucesso fez com que ela tivesse dois programas , na qual eu amo de ver! 
Ao estilo de Candice mostra de forma muito divertida as incríveis reformas de ambientes de Candice Olson. A gente acompanha com muito bom humor o trabalho de Candice e de seus talentosos auxilares em projetos de design impressionantes.   

O nosso designer de interior favorito é arrogante, obsessivo-compulsivo, nesse reality que acompanha Jeff Lewis, e sua assistente engraçada Jenni sem falar de sua leal camareira Zoila ao que eles assumem o desafio de remodelar não somente espaço de alguém, mais também a vida. Jeff observa os donos da casa e faz o diagnostico de seus problemas.

O programa estreia uma nova temporada dia 21/01/14 as terças feiras as 14:40 na Fox Life! Anotaram?

O programa viaja pelo mundo, de São Paulo a Praga, no Leste Europeu as maravilhosas praias do Caribe. Estes caçadores de casas e seus agentes imobiliários encontram estilos arquitetônicos super variados e descobrem as idiossincrasias ligadas á compra e a venda de imoveis de cada país. No caminho comprovam que em qualquer lugar e idioma, escolher uma casa sempre é uma tarefa difícil e emociante


A corredora de imoveis mais badalas dos EUA Sandra Rinomato, mostra a vida de proprietários virgens! Sem nenhuma experiencia,  Sandra orienta um cliente pelo terreno minado da compra imobiliária, da escolha da região e da visita e inspeção dos imoveis até os tensos momentos da proposta passando pela negociação do empréstimo até chegar finalmente a escritura. Com historia de cada um, Sandra apresenta informações valiosas e conselhos importantes para enfrentar com sucesso esse processo de compra da primeira casa própria, que além de difícil é sempre emocionante e exaustivo,

 O programa estreia uma nova temporada no dia 21/01/14 as 14:14 todas as terças
Design Star é um Reality Show apresentado por Clive Pearse em que cada semana participantes precisam vencer desafios na área de decoração. Entre provas são redecorar uma sala ou criar projetos para uma espeço vazio, usando artigos poucos convencionais de pet shops, oficinas mecânicas ou pontas de estoque. Sem falar que existe uma quantia determinada para gastar, e um tempo limitado para concluir cada projeto, na qual sera julgados por três jurados de prestigio no mundo da decoração. O programa estreia dia 30 de janeiro. Sem data e horário definido pelo canal

Undercover Boss é um reality que acompanha a vida de executivos de alto nível ao que eles se disfarçam dentro de suas próprias empresas para se assegurarem de que as companhias estão em um bom funcionamento!
O programa estreia dia 26/01/014  domingo, as 23:15 na Fox Life.

Esse é um dos únicos programas que eu assisto na tv aberta! O programa do Jô é o talk show de maior audiência da TV mais o que eu mais gosto são das entrevistas, sempre com muito bom humor Jô entrevista personalidades a pessoas comuns! O programa estreia uma nova temporada em março na Globo!


 Gosto muito desse programa, talvez pelo fato de sempre ser muito curiosa em saber como surgiu aquela marca, ou aquela empresa famosa. O Programa passa na Globo News e mostra as tendências do mundo corporativo e experiencias de sucesso de empresas. É apresentado pela jornalista Elaine Bast.


Esse é o melhor programa de talento da televisão no momento The Voice USA. O Programa foca apenas na voz de cada candidato, o reality show tem como jurados a diva pop: Christina Aguilera, Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton. Existe uma versão brasileira, mais confesso! É ruim não sei porque eu não gosto de nenhum jurado, sei lá acho um programa tão ruim! O que salva são os candidatos que são maravilhosos de resto The Voice Brasil não compensa ser assistido!

Séries.
De um tempo para cá eu vicie em série de televisão, atualmente principalmente a TV americana vivi uma era de ouro! Com lançamentos de séries super legais, a séries que já são consagradas pelo publico


Essa é uma das minhas séries favoritas assisti ela uma duas vezes (TODA) da 01 a 10 temporada, sério! Grey's Anatomy é uma das série mais bem sucedidas de todos os tempos, ela conseguiu o feito de chegar na 10 temporada em perfeito estado.
A série acompanha a vida de cinco internos de medicina que estão estagiando no famoso hospital Seattle Grace Hospital. Além da louca rotina de trabalho a série conta as aventuras, tristeza, desafios e alegrias do grupo de residentes! A narração fica por conta da protagonista da série Meredith Grey. A série passa todas as segundas feiras as 23:00 na Sony


 Essa é uma das melhores série que eu já vi na vida, conta a historia do professor de química Walter White que depois de tantas tragedias em sua vida decidi vender metanfetamina ao lado de seu antigo aluno Jesse Pinkman. O que nos prende nessa série é que a cada episodio a gente fica angustiado com o que vai acontecer com os personagens! Sem falar das encrencas que os dois passam com traficantes barra pesada, além de ter o cunhado de Walter investigado cada passo dos traficantes até então desconhecidos! Breaking Bad conquistou meu coração e o coração da critica, a série é a mais bem sucedida dos últimos anos, sem falar de que eles arremataram todos os prêmios como o Globo de Ouro desse ano e o SAG Awards. A Série chegou ao fim na 5º temporada, isso por que o criador quis  assim! A série ainda é exibida no canal AXN e pela Rede Record todos os dias as 23:15


Essa série se tornou um grande fenômeno no mundo inteiro Desperate Housewives conta a historia de 4 amigas e vizinhas, que vivem na fictícia Wisteria Lane: A atrapalhada e engraçada Suzan Mayer, a mãe de cinco filhos Lynette Scavo, a Sra Perfeita Bree Van De Kamp e a latina sexy Gabi Sollis. Não podemos esquecer também de outras mulheres que fizeram historia na série como: Eddie,  Renée , Katherine e Bety Applewhite. A série é muito divertida, lembra muito a uma novela, pois tem tudo o que tem um bom drama: humor, mistérios, e emoção, sem falar de outros assuntos que são abortados como as drogas, alcoolismo, homossexualismo, depressão e traições é claro sempre retratando essas questões com  muito bom humor, Desperate Housewives acabou na 8 º temporada deixando uma legião de fãs órfãs da série.

 Revenge é uma das minhas séries favoritas. Conta a historia de  Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles. A série está na 3º temporada e passa no Canal Sony.

Orange Is the New Black gira em torno de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que está noiva de Larry Bloom (Jason Biggs), e que é enviada a penitenciária federal por possuir uma mala cheia de dinheiro de drogas para Alex Vause (Laura Prepon), uma traficante internacional de drogas que foi por um tempo amante de Piper. Condenada a cumprir uma pena de quinze meses, Chapman troca sua vida confortável em Nova York para ter que sobreviver às dificuldades da vida na prisão. Infelizmente a série não passa na TV se você quiser assistir você tem que assinar uma conta no Netflix, que é super baratinho, 16,00 e o primeiro mês é grátis.

Dexter Morgan é um excelente analista forense, é muito carinhoso com a irmã, respeita a namorada e gosta dos filhos dela ele é um homem perfeito que esconde um hobby matar pessoas! A série conta a historia de Dexter e sua vida dupla de dia um homem normal a noite um criminoso que mata bandidos e assassinos de forma cruel e violenta! Dexter não é um vilão é apenas um psicopata do bem (rsrsrs) A série se tornou um grande sucesso não só de criticas mais também de publico! Infelizmente a série foi cancelada, mais se você nunca assistiu, assista, pois vale muito a pena!

Essa série é muito legal! Conta a historia de Hanna Horvath, uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima, compondo um personagem complexo e que pode evoluir bastante ao longo da série. Além de Hanna a série mostra  Marnie (Allisson Williams), uma recepcionista da galeria de arte, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Jessa (Jemima Kirke) é uma britânica estudante de filosofia, que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta e Shoshanna (Zosia Mamet), a prima de Jessa. Entre todas as garotas, esta foi a que menos teve destaque no piloto, sendo mostrada apenas como uma pessoa boba e ingênua, que adora Sex and the City. Quem quiser assistir é só ficar ligado na HBO.

Essa serie é muito boa! Comecei assistir ano passado e viciei! A série se desenvolve ao redor de um grupo de atores que se juntam para produzir um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Mas, antes que isso aconteça, as pessoas que participarão do projeto, deverão lidar com suas vidas pessoais. A série contou com músicas originais compostas por Marc Shaiman e Scott Wittman. A série foi cancelada em sua segunda temporada, que contou com novos personagens e uma nova história.

Direto do túnel do tempo: Essas três séries marcaram minha vida! Quem nunca assistiu The OC? A série conta a historia de Ryan Atwood um adolescente problemático que sempre se mete em roubadas (por causa do irmão), que, ao chegar em Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que evita que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão (devido ao fato de Sandy se identificar com Ryan na sua adolescência). A série critica o estilo de vida de muitos americanos! Onde tudo aparenta ser extremamente "perfeito". Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona

Everwood é uma série deliciosa de se assistir é o tipo de série que você pode acompanhar depois de um longo dia de trabalho! A série conta do médico Andy Brown que, após a morte de sua esposa, se muda para Everwood, uma cidadezinha no meio das montanhas do Colorado. Os seus dois filhos, Ephram e Delia, acompanham-no mesmo que insatisfeitos com a decisão do pai, tendo que deixar para trás a vida que levavam em Nova Iorque Com o dinheiro obtido durante anos na sua profissão, abre um consultório na pequena cidade, onde recebe os pacientes gratuitamente. Isso provoca certos atritos com o médico local, que assiste à perda gradual da sua clientela e julga o doutor Brown como sendo louco. Ephram é um clássico adolescente de 16 anos que sofre pela falta de comunicação com o pai. A situação torna-se ainda pior com a mudança para a pequena Everwood, incomparável a Nova Iorque. Porém, conhece Amy, a pessoa por quem se apaixona. Amy não corresponde abertamente ao sentimento de Ephram porque é namorada de Colin, que encontra-se num estado vegetativo após um acidente.

One Tree Hill conta a história de Lucas Scott um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Ele mora com a mãe, Karen e o seu meio-irmão de Nathan, seu pai, Dan  nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer  namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis  melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.

Sitcoms
Eu sou viciada em sitcoms e séries engraças! Então aqui vai minhas dicas de sitcoms.



The Big Beam Theory
 Friends
 Eu a Patroa e as Crianças
 As Novas Aventuras de Christine
 As Visões da Raven
 Mom



The Middle
Modern Family
 Parenthood
The Simpsons
Family Guy

Comentários

  1. Dicas super legais!! Já até comecei a ler o O livro A Rodoma de Vidro teve ser muito bom

    ResponderExcluir
  2. Adoro Grey's Anatomy também! A melhor série do mindo

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas Silvia! Adorei

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Assisto quase todos os programas! É muito bom graças a Deus ele inventou msm a tv a cabo

    ResponderExcluir
  5. Những hiện tượng nháy mắt trái có điềm gìbát nhang thần tài bốc cháy họ luôn tin rằng sẽ có một điều gì đó báo trước khiến không ít người hoang mang và lo sợ. Chúng tôi hướng dẫn cách bốc bát hương thần tài để bạn đọc có thể tự bốc bát hương thần tài ở nhà hoặc của hàng để có thể mang lại cho công việc kinh doanh thuận lợi hơn. Hiện tượng chó tru ban đêm báo hiệu điều gì khiến cho nhiều người lo lắng khi đêm khuya nghe phải tiếng cho. Có rất nhiều người cho rằng cháy bát hương có điềm gì ko hay Thắp hương không cháy hết là điềm gì đây chắc hẳn là một điềm báo gì đó gây hoang mang cho nhiều người.
    Một thành phố lớn và giàu nhất thế giới Dubai, vậy dubai thuộc nước nào. Shiha một loại thuốc điện tử được nhiều giới trẻ ưa thích. Vậy việc hút shisha có gây nghiện khônglàm gì khi vợ ngoại tình. Những điềm báo trong cuộc sống có thể bạn quan tâm như nhện sa trước mặt là điềm gì hay những giấc mơ thấy bướm đánh con gì là điều chỉ có trong những thế giới tâm linh. Những điều này chưa ai có thể chứng minh được, tuy nhiên nhiều người vẫn tin vào điều đó.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas