Uma linda casa no campo

Essa linda casa fica na linda cidade Empordà, na Catalunha, já foi um estábulo um dia é eu sei que é difícil de acreditar , mas é verdade. Apesar da reforma ter transformado os ambientes e criado uma atmosfera aconchegante, alguns elementos da arquitetura ainda deixam à mostra o passado da estrutura, como as paredes de pedra do living e o pé-direito alto. Na verdade, a residência original se organizava em uma casa pequena e um estábulo quase encostado nela, então quando a família cresceu e os espaços ficaram apertados demais, os moradores decidiram adaptar a antiga construção anexa.  A proprietária, apaixonada pelo local, revela que esse amor vem da infância: "Passo as férias de verão aqui desde que eu tinha quatro anos. Eu amo a atmosfera das pessoas, a paisagem ... Quando me casei, meu marido e eu continuamos a aproveitar os verões e finais de semana aqui com a turma toda reunida".








Fonte: El Mueble

Comentários

Postagens mais visitadas