A bela casa, da bela Gisele Bündchen

A nossa musa maior, Gisele Bündchen abriu as portas de sua bela mansão localizada em  Brentwood, na Califórnia, a onde vive com seu marido o jogador de futebol americano Tom Brady e seus lindos filhos Benjamin e Vivian Lake, para a revista Architectural Digest.

Gisele faz questão de ter uma vida normal, com simplicidade e aconchego. Depois que o casal encontrou um lote ideal para construírem a casa de seus sonhos, o que desejavam era muito conforto, uma casa deliciosa, “um verdadeiro santuário” como diz Brady, para desfrutar e relaxar com toda a família.  A casa é um luxo, com oito quartos, cozinha gourmet, sala de jantar e de café, piscina em formato de lago, spa, sala de ginástica, garagem para seis carros. A mansão foi toda planejada para ser ecologicamente correta, e tudo pensado o mais sustentável possível, com materiais reutilizados e antigos na sua maioria, como as vigas de carvalho da área externa. O casal tem plena consciência das questões relacionadas com a conservação dos recursos naturais, como vocês poderão ver nas imagens a seguir, como compostagem, tecnologia para reutilização de água para irrigação, materiais de construção ecológicos, instalação de dois conjuntos substanciais de painéis solares fotovoltaicos (um ao lado do jardim, o outro sobre o telhado da casa), que atendem a toda propriedade.
















Fonte:  Architectural Digest.

Comentários

  1. Além de linda, e rica a gisele tem um bom gosto né adorei as imagens! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei, simplesemente adorei a casa da Gisele! Bom rosto resume

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente que hoje em dia existe uma seleção muito grande de portas, para todos os gostos e oportunidades financeiras. Ao escolher uma porta de entrada, em primeiro lugar, deve-se pensar na segurança. Afinal, é importante que a pessoa se sinta segura, tanto em casa quanto na sociedade. Por isso utilizo um aplicativo que permite a ver histórico de chamadas de outro celular para ter certeza da segurança dos meus filhos. Pois as crianças são muito crédulas, e nosso mundo é o mais seguro e não só para crianças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas