Os quartos das meninas de Pretty Little Liars

Pretty Little Liars é uma série americana, estreou em 2010 no canal ABC Family. A série é uma adaptação para a TV do livro da escritora Sara Shepard.  Com o sucesso dos 10 primeiros episódios a emissora decidiu encomendar mais 12 episódios e ainda confirmou que a serie voltaria com uma 2 temporada. Pra falar a verdade eu tinha um certo preconceito com Pretty Little Liars, mais decidi assisti com uma amiga, que é super fã, ela vivia falando bem da série, então deixei o preconceito de lado e fui assisti. Depois veio a pergunta, o que eu tinha achado da série? Eu simplesmente amei, e não deixei mais de assisti. A historia é um vicio total, o roteiro muito bem bolado, um enredo muito bem escrito,  Pretty Little Liars é uma mistura das séries Gossip Girl, The OC, Desperate Housewives e do filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. Pra quem não sabe a série conta a historia de 4 amigas,que vive na fictícia cidade Rosewood, que depois da morte da líder do grupo a malfada e manipuladora Alison, começam a receber mensagens misteriosas de A, e ai muito mistério, morte e romance. E não é só a historia que me deixa viciada, mais sim a  linda decoração dos quartos das meninas. Então resolvi fazer esse post inspirada no estilo de vida e decoração dos quartos das quatros mentirosas.

Quarto de Aria

Aria é bonita, gentil, meiga, moderna mais retrô, adora a família e tem um caso com o professor (lindo) Ezra Fitz. O quarto de Aria tem muitas peças vintage, cores marrons e bege, ela adora ler, então pode-se notar que os livros fazem parte da decoração de seu quarto. Detalhe pra cama dela! Um charme.





Quarto de Hanna 

Hanna é bonita, loira, tem olhos azuis, é a tipica patricinha, adora moda, sabe todos os nomes de estilistas e marcas famosas, e é claro que seu quarto não podia ser diferente. As cores, rosas, lilas e branco faz parte da decoração do quarto. Detalhe pra linda penteadeira! E o manequim? Super original...







Quarto da Emily

Emily adora esportes, é uma das principais nadadoras do seu colégio. O seu quarto é lindo de todos os quartos, esse é o que eu mais gosto! O porque? Ele é charmoso, aconchegante, acolhedor, tudo que um quarto de verdade tem que ser. Como ela é nadadora pode-se notar muitos troféus e medalhas. Detalhe pro banquinho da janela ele é lindo!






Quarto da Spencer

Spencer é a nerd do grupo, adora ler, estudar matemática, mais o que eu mais gosto é a "bagunça" do seu quarto, a mesinha de estudo com mapas, recadinhos em blocos de notas, livros, globos entre outras coisas. Detalhe pro lindo papel de parede que decora o quarto dela!











Legal né! Quer assistir Pretty Little Liars? Passa no Boomerang toda as quartas-feiras ás 19h. Quem não tem canal por assinatura, relaxa você pode assistir online no netflix ou em qualquer site de filmes online. Vai a dica


Comentários

  1. Like this TV series a lot and I always keep my eye on the interiors that appear on the show, this and many more!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Silvia!!! Eu amo essa serie, e tb sou viciada na decoração dos quartos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é muito lindo os quartos das meninas, o meu predileto é da Aria!! É um Show

    ResponderExcluir
  4. Como consigo comprar o papel de parede do quarto da Spencer???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas