Gossip Girl e seus lindos cenários

Me lembro que há sete anos atrás Gossip Girl era a sensação da TV mundial, todo mundo assistia, todo mundo comentava, todo mundo queria ser Serena Van der Woodsen ou Blair Waldorf , e eu era uma dessas pessoas, Gossip Girl marcou época, não só pela história e frases que eram geniais, mais também pelos figurinos e decoração dos cenários que fazia a historia acontecer. Pra quem não sabe Gossip Girl conta a historia de cinco amigos que vivem no badalado bairro de Upper East Side que fica em Manhattan - Nova York, a onde suas aventuras e confusões são narrados pela misteriosa garota do blog, uma pessoa anonima que expõe, comenta e fofoca a vida da elite nova-iorquina, e que tem Serena, Blair, Nate, Dan e Chuck como seus alvos prediletos. A série foi inspirada no livro da escritora  Cecily von Ziegesar, e ainda conta com Josh Schwartz (criador da série The O.C) na direção da série. Já a decoração ficou por conta da arquiteta e design Christina Tonkin conhecida também por ser responsável pelas decorações das séries Sex and the City e The Diaries of Carrie.


O apartamento de Chuck Bass

Chuck Bass é interpretado pelo  ator Ed Westwick, o seu personagem é filho do bilionário Bart Bass, apesar de ser rico Chuck tem um carácter um tanto que duvidoso, começa a série sendo um verdadeiro mauricinho sem escrúpulos, mais no fim acaba se tornado um homem apaixonado de bom coração, ele no começo da série vivia em um quartodo hotel New York Palace Hotel,  mais quando seu pai casa com Lily mãe de Serena, ele acaba indo morar com a nova família, depois da morte de seu pai ele compra um hotel a onde se muda para o ultimo andar, o seu apartamento é moderno e conta com uma decoração bem masculina a onde as cores fortes são destaque.








Já o quarto dele conta com uma decoração bem mais tranquila, a onde as cores neutras e claras predomina




Seu melhor amigo Nate Archibald feito pelo lindo Chace Crawford mora com ele, o seu quarto tem cores fortes como o azul marinho.







Já a família Van der Woodsen mora em uma luxosa cobertura que fica bem no centro de Upper East Side. Ela é composta pela matriarca, a sempre linda e elegante  Lily van der Woodsen feita pela atriz Kelly Rutherford, eo irmão de Serena, Erick Van der Woodsen.







Já o apartamento da família Waldorf é bem mais clássica e elegante, lá vive a estilista  Eleanor Waldorf e sua filha a mimada Blair Waldorf que é feita pela linda  Leighton Meester, na 4 temporada Serena vai morar com a amiga no mesmo apartamento.






O quarto de Blair segue o estilo da dona, clássico e elegante, conta com moveis antigos e quadros de Maria Antonieta e  Audrey Hepburn que são consideradas seus ícones  








APAIXONADA por esse closet 

Já o quarto da Serena interpretada pela atriz Blake Lively (sempre linda) é contemporâneo, moderno e descolado assim como ela! 







O loft dos Humphreys fica no bairro do Brooklyn, Rufus é o pai de Dan ( Penn Badgley) e Janny  (Taylor Momsen) o loft é lindo, moderno e bem tipico. 




Já sou fã dos trabalhos de Christina Tonkin e quem quiser ver mais fotos de projetos da design é só acessar o site dela: christinatonkininteriors.com

E pra quem nunca assistiu Gossip Girl vai a dica, ela não passa mais em nenhum canal na TV, mais você pose assistir netflix vale a pena!


Comentários

  1. Eu também era apaixonada por essa série!! Adoro Gossip Girl

    ResponderExcluir
  2. Acho que assisti essa serie uma duas vezes, eu adoro, não dá pra cansar nunca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas