Um lindo apê em São Paulo

Esse incrível apartamento pertence a arquiteta e engenheira civil Renée Sbrana, a historia de como ela mudou não estava em seus planos, "Eu estava levando um cliente estrangeiro para visitar um apartamento próximo de onde eu morava. Ao invés de ir até o meu escritório, ele me encontrou na porta da minha casa e fomos a pé até o imóvel”, conta. O dia estava quente e, quando voltaram, Renée perguntou se ele não gostaria de subir para tomar um copo d’água. Ao entrar no apê da arquiteta, o homem ficou maravilhado, se convenceu de que aquele seria o seu futuro lar e na mesma hora fez uma proposta irrecusável. “Vendemos o apartamento com tudo dentro e precisávamos sair de lá em uma semana!”

A venda impulsiva levou à busca a jato por uma nova morada, e como Renée já havia visitado muitos imóveis da região com seus clientes, tinha em mente exatamente aonde ir. O apartamento de 330 m² ficava em um discreto prédio, era antigo e não estava em boas condições, mas o olhar treinado da engenheira e arquiteta percebeu nos defeitos apenas possibilidades. “A gente marcou a visita e em 5 minutos eu falei: é isso que eu quero!”, conta. Para melhorar, seu escritório estava localizado a poucos metros dali e o bairro plano e recheado de lojas e serviços convidava para uma mudança de estilo de vida: “Eu uso cada vez menos o meu carro. Hoje, meu principal meio de transporte é a bicicleta ou então, faço tudo a pé. Eu perco menos tempo e me estresso menos”





















Fonte: Casa de Valentina


Comentários

Postagens mais visitadas