//

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Uma casa moderna em Connecticut















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O lar de um casal de arquitetos

Embora Richard Ouellette e Maxime Vandal dirigissem uma empresa de design bem-sucedida, o casal estava em total desacordo quando começaram a busca pelo tão sonhado apartamento em  Nova York. Vandal imaginou um apartamento pronto para entrar, pronto para morar - uma fuga temporária de sua vida em Montreal. Em vez disso, a dupla acabou em um espaço bastante oposto: uma unidade do segundo andar em um prédio dos anos de 1840 localizada no bairro de Chelsea , adornada com molduras de coroa originais, pisos de parquet e tetos arejados de 12 pés de altura.






















Fonte: ensembliers


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mudança de vida

A vida se torna complicada quando família acaba tomando rumos diferentes, isso é normal!! E foi justamente isso que aconteceu com a família de  Peter Bren e sua esposa, Linda que antes moravam em um lindo apartamento em Paris, e trocaram a moradia pelo um apartamento na grande e agitada cidade de Nova York a mudança se deu para que o casal pudesse ficar  mais perto de seus três filhos, que estavam todos frequentando diferentes faculdades na costa leste.














Fonte: AD



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um refugio em Folly Beach

A designer de interiores Amelia T. Handegan e o advogado John Roven tem como sua casa de praia em Folly Beach  o seu refugio particular. O lar tem um estilo boêmio, com cores neutras e uma paisagem maravilhosa














Fonte: AD



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...